CRISTIANO RONALDO MELHOR JOGADOR FIFA 2008


Nessa segunda-feira, 12/01/2009, o jogador português Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo de 2008, pela FIFA. O prêmio foi anunciado pelo rei Pelé.
Melhor Jogador em 2008
Melhor Jogador em 2008
“É um momento especial na minha vida. É um momento único, quero agradecer à minha mãe e ao meu pai, às minhas irmãs e à minha família toda, e aos meus amigos, eles sabem quem são. Ao meu empresário e aos meus colegas de equipa, sem eles não conseguiria ganhar”, disse Ronaldo, numa curta declaração.
Premiação de melhor jogador da FIFA 2008
Premiação de melhor jogador da FIFA 2008
Com essa conquista, ele se tornou o segundo jogador a ganhar os 3 mais importantes prêmios individuais de futebol no mesmo ano, já que já havia garantido a Chuteira de Ouro e a Bola de Ouro, da revista “France Football“, igualando o feito de Ronaldo “Fenômeno” em 1997.
Em 2008, Cristiano Ronaldo também venceu o Mundial de Clubes, a Liga dos Campeões e a Liga inglesa, sendo eleito o melhor jogador da Champions (também o melhor avançado) e da Premiership, provas em que foi igualmente o melhor marcador.
O segundo lugar ficou com o argentino Messi seguido de longe pelo espanhol Torres.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe