KASHIMA ANTLERS É CAMPEÃO DA SUPERCOPA DO JAPÃO 2010

KASHIMA ANTLERS
O time do treinador brasileiro Oswaldo de Oliveira venceu o Gamba Osaka nos pênaltis após um empate em 1 a 1 no tempo normal e assegurou o bicampeonato da Supercopa do Japão.

O gol do Kashima foi marcado pelo atacante brasileiro Marquinhos aos 19 minutos do primeiro tempo. O apoiador Fellype Gabriel, ex-Flamengo, também atuou na decisão. Feliz com mais uma conquista pelo clube, Oswaldo de Oliveira comemorou muito a vitória.

- O time fez uma boa partida, mas permitiu o empate deles no fim do primeiro tempo. A vitória nos pênaltis foi emocionante e os jogadores estão de parabéns por mais uma conquista. Estou muito feliz e espero que a temporada seja novamente vitoriosa para o Kashima - disse Oswaldo de Oliveira, que já tinha conquistado uma Supercopa , além de três Campeonatos Japonês e uma Copa do Imperador.

Outro brasileiro que tem muitos motivos para comemorar foi o atacante Marquinhos. Autor do gol do Kashima no tempo normal, o jogador converteu a cobrança que decretou a vitória de sua equipe na cobrança de pênaltis .

- A felicidade por ajudar o Kashima a conquistar mais um título é muito grande. Eu já havia marcado na decisão do ano passado e tive a oportunidade de fazer novamente um gol importante pelo clube – disse o jogador.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe