COPA DO MUNDO 2010 - ARGENTINA 4 x 1 COREIA DO SUL

Gonzalo Higuaín foi o nome do jogo - 3 gols e artilharia

Soccer City Stadium, Joanesburgo, África do Sul, 17 de junho de 2010
A Argentina vence a Coreia do Sul por 4 a 1, Gonzalo Higuaín foi o nome do jogo. O atacante argentino marcou três vezes, assumiu a artilharia da Copa e, de vilão na primeira rodada, passou a herói ovacionado pela torcida na goleada desta quinta-feira, 17 de junho de 2010, sobre a Coreia do Sul. A vitória da Argentina confirmou o poder da bola aérea de Maradona, expôs novamente a fragilidade da defesa e deixou os Argentinos praticamente classificados para a segunda fase do Mundial.

Quem abriu caminho para o triunfo argentino foi o sul-coreano Chu-Young, com um gol contra aos 17 minutos do primeiro tempo. Higuaín ampliou, Chung-Young diminuiu aproveitando falha de Demichelis, mas o atacante completou os trabalhos. Novamente de terno à beira do campo, Don Diego ainda viu boas atuações de Tevez, Messi e Di Maria.


ARGENTINA 4 x 1 COREIA DO SUL
Romero, Jonás Gutiérrez, Demichelis, Samuel (Burdisso) e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez e Di Maria; Messi, Tevez (Agüero) e Higuaín. Sung-Ryong, Beom-Seok, Yoing-Hyung, Jung-Soo e Young-Pyo; Sung-Yueng (Namil), Jung-Woo, Chung-Yong, Ji-Sung e Kihun; Chu-Young.
Técnico: Diego Maradona Técnico: Huh Jung Moo
Gols: Chu-Young (contra), aos 17, Higuaín, aos 33 do primeiro tempo, 31 e 35 do segundo; Chung-Yong, aos 46 do primeiro.
Cartões amarelos: Kihun, aos 10, Chung-Young, aos 34 do primeiro tempo; Gutiérrez, aos 9, Mascherano, aos 10, Heinze, aos 28 do segundo.
Estádio: Soccer City, em Joanesburgo. Data: 17/06/2010. Horário: 8h30m (de Brasília). Árbitro: Frank de Bleeckere (Bélgica). Assistentes: Peter Hermans (Bélgica) e Walter Wromans (Bélgica)

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe