COPA DO MUNDO 2010 - CHILE 1 x 0 HONDURAS

comemoração Chile jogo HondurasChilenos comemoram o gol da vitória (Foto: AFP)Mbombela Stadium, Nelspruit, África do Sul, 16 de junho de 2010
O Chile venceu Honduras por 1 a 0, pelo Grupo H. Foi o mesmo placar do último triunfo em Copas, contra a Iugoslávia, em 1962, quando sediou o evento. Até a estreia na Áfica do Sul, foram seis empates e sete derrotas. Com o resultado, a seleção chilena lidera a chave com três pontos. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Isla foi acionado por Matías Fernández na ponta direita, partiu em velocidade e cruzou para a área. Beausejour chegou de carrinho, dividiu com o zagueiro Mendoza e marcou o único gol da partida.

Honduras começou mal a sua segunda participação em Copas. A primeira foi em 82, quando empatou duas vezes e perdeu uma.

HONDURAS 0 X 1 CHILE
Valladares, Sergio Mendoza, Bernárdez, Figueroa e Izaguirre; Turcios, Wilson Palacios, Guevara (Thomas) e Edgar Álvarez; Ramón Nuñez (Walter Martínez) e Pavón (Welcome).Bravo, Medel, Ponce, Jara e Vidal (Contreras); Carmona, Millar (Jara), Matíaz Fernández e Beausejour; Valdívia (Mark González) e Alexis Sánchez.
Técnico: Reinaldo Rueda.Técnico: Marcelo Bielsa.
Gols: Beausejour, aos 34 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Palacios (Honduras); Carmona e Matíaz Fernández (Chile).
Estádio: Mbombela Stadium (em Nelspruit). Data: 16/06/2010. Árbitro:Eddy Maillet (SEY). Assistentes: Evarist Menkouande (CMR) e Bechir Hassani (TUN).

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe