COPA DO MUNDO 2010 - ESTADOS UNIDOS 1 x 0 ARGÉLIA

Loftus Versfeld Stadium, Pretória, África do Sul, 23 de junho de 2010
Graças a um gol de Donovan aos 45 minutos do segundo tempo, os americanos derrotaram a Argélia por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Pretória. O empate eliminaria ambas as seleções, e a definição da chave veio no apagar das luzes no estádio Loftus Versfeld.

No duelo entre dois inimigos políticos, o que se viu foi um jogo limpo. O time americano foi superior, mas não conseguia transformar o domínio em gols. Até que o principal jogador da equipe achou uma bela jogada, quase nos acréscimos, e selou a classificação dos EUA, que terminaram em primeiro da chave com cinco pontos (e quatro gols marcados). Os argelinos ficaram na lanterna, com um.

Donovan comemora o gol e a classificação aos 45 do segundo tempo

Na próxima fase do Mundial, os americanos vão enfrentar o segundo colocado do Grupo D, que tem Alemanha, Gana, Sérvia e Austrália. A Inglaterra derrotou a Eslovênia por 1 a 0 no outro jogo e terminou na segunda colocação, com cinco (e dois gols marcados). Os eslovenos, que estavam se classificando com o empate em Pretória, ficaram com quatro pontos e deram adeus ao torneio.

Fonte: Globoesporte.com
ESTADOS UNIDOS 1 x0 ARGÉLIA
Howard, Cherundolo, Demerit, Bocanegra e Bornstein (Beasley); Bradley, Edu (Buddle), Dempsey e Donovan; Altidore e Gomez (Feilhaber) M'bolhi, Bougherra, Halliche e Yahia; Yebda, Lacen, Kadir e Belhadj; Matmour (Saifi), Ziani (Guedioura) e Djebbour (Ghezzal)
Técnico: Bob Bradley Técnico: Rabah Saadane
Gol: Donovan, aos 45 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Yebda, Yahia, Lacen (ARG); Altidore, Beasley (EUA). Cartão vermelho: Yahia (ARG)
Estádio: Loftus Versfeld (Pretória). Data: 23/06/2010. Horário: 11h (de Brasília). Árbitro: Franck de Bleeckere (BEL). Assistentes: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL)

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe