COPA DO MUNDO 2010 - GRÉCIA 2 x 1 NIGÉRIA

Salpingidis festeja o primeiro gol da Grécia em Copas do Mundo (Foto: AP)
Free State Stadium, Bloemfontein,África do Sul, 17 de junho de 2010
A Grécia vence a Nigéria por 2 a 1 no Free State Stadium em Bloemfontein., os gols foram de Uche para a Nigéria, aos 15; Salpingidis, aos 44 do primeiro tempo; Torosidis, aos 26 do segundo para a Grécia. Esta é a primeira vitória da Grécia em Copas do Mundo. A Nigéria depende de uma combinação de resultado na última rodada para poder continuar na competição, basta torcer para que no dia 21 a argentina vença a Grécia e vencer a Coreia do Sul por 2 gols de diferença no placar.

Fazer um gol em Copa não é exatamente uma tarefa simples. A Grécia que o diga. Após passar seus quatro jogos em Mundiais num jejum de dar gosto, os helênicos ainda saíram perdendo para a Nigéria nesta quinta-feira e pareciam condenados a esticar a seca. Aos 44 minutos do primeiro tempo em Bloemfontein, o cenário mudou. Foi de Salpingidis, atacante de 28 anos, o chute forte que desviou no zagueiro, matou o goleiro e foi cair direto nos livros de história do futebol.
GRÉCIA 2 x 1 NIGÉRIA
Tzorvas; Kyrgiakos, Vyntra, Papadopoulos e Torosidis; Sokratis (Samaras), Tziolis, Katsouranis e Karagounis; Salpingidis e Gekas (Ninis). Enyeama; Odiah, Yobo, Shittu e Taiwo (Echiejile, depois Afolabi); Kaita, Etuhu, Haruna e Uche; Yakubu e Odemwingie (Obasi).
Técnico: Otto Rehhagel Técnico: Larg Lagerback
Gols: Uche, aos 15; Salpingidis, aos 44 do primeiro tempo; Torosidis, aos 26 do segundo.
Cartões amarelos: Sokratis, aos 15 do primeiro tempo. Cartões vermelhos: Kaita, aos 33 do primeiro tempo.
Estádio: Free State (em Bloemfontein). Data: 17/06/2010. Horário: 11h. Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia). Assistentes: Abraham Gonzalez (Colômbia) e Humberto Clavijo (Colômbia)

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe