COPA DO MUNDO 2010 - MÉXICO 2 x 0 FRANÇA


Javier Hernández abre o placar para os mexicanos em Polokwane

Peter Mokaba Stadium, Polokwane, África do Sul, 17 de junho de 2010.
Na "Batalha de Polokwane" o México vence a França por 2 a 0, Javier Hernandez abre o placar para o México e Blanco aplia de pânalti. Os "Des Bleus" corre o risco de voltar para casa logo na primeira fase, com apenas um ponto em dois jogos. A França depende de uma combinação de resultados. Tem que vencer a África do Sul por um resultado superior e torcer para que o México ou o Uruguai vença no confronto dos líderes do Grupo A.

A América é o Continente que está fazendo a festa na África do Sul. A única derrota, até o momento, de uma selação da América foi a derrota de Honduras, e mesmo assim para outra selação da América, para o Chile.

FRANÇA 0 X 2 MÉXICO
Lloris, Sagna, Gallas, Abidal e Evra; Toulalan, Malouda, Diaby e Govou (Valbuena); Anelka (Gignac) e Ribéry.Pérez, Rodriguez, Osorio e Rafa Márquez; Moreno, Torrado, Juárez (Hernandez) e Salcido; Vela (Barrera), Franco (Blanco) e Giovani dos Santos.
Técnico: Raymond DomenechTécnico: Javier Aguirre
Gols: .Hernandez, aos 19 e Blanco, de pênalti, aos 33 do segundo tempo
Cartões amarelos: .Franco, Toulalan, Juárez, Moreno, Abidal e Rodriguez
Estádio: Peter Mokaba, em Polokwane. Data: 17/06/2010. Horário:15h30m (de Brasília). Árbitro: Khalil Al Ghamidi (Arábia Saudita).Assistentes: Hassan Kamranifar (Irã) e Saleh Al Marzouqi (Emirados Árabes)

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe