COPA DO MUNDO 2010 - ESLOVÁQUIA 1 x 1 NOVA ZELÂNDIA

ESLOVÁQUIA E NOVA ZELÂNDIA EMPATAM EM 1-1

Royal Bafokeng, Rustemburgo, África do Sul, 15 de junho de 2010
O jogo no estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, África do Sul, a Eslováquia, apesar de ser considerada pela Fifa como uma das herdeiras do legado da antiga Tchecoslováquia, disputouseu primeiro jogo de Copa do Mundo como nação independente. Do outro, a Nova Zelândia voltava a jogar uma partida de Mundial após 28 anos. E após o apito final, apesar do empate por 1 a 1, só a seleção da Oceania teve motivos para comemorar. Em uma partida de baixo nível técnico, com muitos passes errados e falhas técnicas, os eslovacos saíram na frente, mas sofreram o empate nos acréscimos da partida da primeira rodada do Grupo E da Copa 2010. Os dois gols foram irregulares, marcados em impedimento. Sestak abriu o placar aos cinco minutos da etapa final. E Reid empatou aos 48 minutos.

NOVA ZELÂNDIA 1 X 1 ESLOVÁQUIA
Paston, Reid, Nelsen, Smith e Vicelich (Christie); Lochhead, Elliott, Bertos e Fallon; Smeltz e Killen (Wood). Mucha, Zabavnik, Skrtel, Durica e Cech; Strba, Weiss (Kucka) e Hamsik; Jendrisek, Vittek (Stoch) e Sestak (Holosko).
Técnico: Ricki Herbert. Técnico: Vladimir Weiss.
Gol: Vittek, aos cinco minutos do segundo tempo. e Reid aos 48.
Cartões amarelos: Lochhead, Reid (NZL) e Strba (ESL).
Estádio: Royal Bakofeng, Rustemburgo (AFS). Data: 15/06/2010. Árbitro: Jerome Damon (África do Sul). Assistentes: Celestin Ntagungira (Ruanda) e Enock Molefe (África do Sul)

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe