O ATLÉTICO DE MADRI É CAMPEÃO DA SUPERCOPA DA EUROPA 2010

O Atlético de Madri levanta a taça da Supercopa da Europa pela primeira vez em sua história (Foto: AP)

O Atlético de Madri é Campeão da Supercopa da Europa de 2010 (27 de Agosto de 2010). A equipe Madrilheña não se intimidou diante do Inter de Milão, bateu o rival por 2 a 0 e ficou com a taça da Supercopa da Europa, em Mônaco. Reyes e Agüero garantiram o primeiro título do time espanhol no torneio.

A equipe italiana entrou em campo um dia depois de ter vencido todos os prêmios individuais da Europa da última temporada: melhor goleiro (Julio César), melhor defensor (Maicon), melhor meia (Sneijder) e Diego Milito como melhor atacante e melhor jogador. Mas o argentino decepcinou, jogou mal e perdeu até um pênalti, defendido por De Gea.

Sob o comando de José Mourinho, o time atualmente treinado por Rafa Benítez faturou a Liga dos Campeões, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália em 2009/2010. O Atlético disputou a Supercopa por ter vencido a última Liga Europa.

Craque da Copa do Mundo, Diego Forlán teve atuação apagada pelo Atlético. Assim como Sneijder, destaque da Holanda na África do Sul: o camisa 10 foi substituído pelo brasileiro Philippe Coutinho, de 18 anos, aos 34 da etapa final.

Fonte: Globoesporte.com

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe