MAZEMBE ENGLEBERT É CAMPEÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁFRICA 2010

MAZEMBE ENGLEBERT,
CAMPEÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁFRICA 2010

O TP Mazembe Englebert, da República Democrática do Congo (antigo Zaire) sagrou-se campeão da Lida dos Campeões da África (13 de novembro de 2010), garantindo a última vaga no Mundial de Clubes, em dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Neste sábado, em Tunis, a equipe empatou por 1 a 1 com o Esperance (Tunísia) e conquistou a Liga dos Campeões da África. No jogo de ida, em casa, os campeões golearam por 5 a 0.

O Esperance fez o primeiro com Afful, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Kanda igualou o marcador. Com a vantagem de ter feito um placar elástico, os visitantes apenas administraram o jogo, já que poderiam perder por até quatro gols de diferença.

No Mundial de Clubes, o Mazemba vai enfrentar o Pachuca, no dia 10 de dezembro. O adversário deste confronto vai encarar o Internacional, no dia 14. Além dos três, Inter de Milão, Al Wahda (Emirados Árabes), Hekari United (Papua Nova Guiné) e Seongnam Ilhwa (Coréia do Sul) completam os clubes que vão participar da competição.

Fonte: Gloesporte.com

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe