RIVER PLATE DE SERGIPE VENCE O BOTAFOGO PELA COPA DO BRASIL 2011

O River Plateda cidade de Carmópolis, Estado de Sergipe venceu Botafogo na Copa do Brasil. 2011. O Botafogo foi nesta quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011, ao estádio Batistão, em Aracaju, e após atuação ruim acabou surpreendido pelo River Plate, que pela primeira vez disputa a competição. Bebeto Oliveira fez, no fim da partida, o gol do triunfo do atual campeão sergipano por 1 a 0.

Com o resultado, o Alvinegro precisa vencer o rival no jogo de volta, dia 2 de março, no Engenhão, por pelo menos dois gols de vantagem para avançar à segunda fase. Se devolver o 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Vitória do Botafogo por placares como 2 a 1 ou 3 a 2 classifica o River Plate (gol fora de casa é critério para desempate).

Veja o gol da vitória do River Plate





River Plate-SE 1 x 0 Botafogo
Max, Glauber, Bebeto, Váldson e Pedrinho; Wallace, Fernando Pilar (Lucas), Bruno Ramos e Éder (Fábio Junior); Bibi (Claudinei) e Bebeto Oliveira. Jefferson, Rodrigo Mancha, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Alessandro, Somália, Bruno Tiago, Renato Cajá (Caio) e Márcio Azevedo (Everton); Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Aílton Silva. Técnico: Dudu Fontes
Gol: Bebeto Oliveira, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bibi, Bruno Ramos, Váldson, Bebeto Oliveira (RIV), Somália, Herrera, Márcio Rosário e Antônio Carlos (BOT).
Estádio: Batistão, em Aracaju (SE). Data: 23/02/2010. Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA).

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe