FC OTELUL GALATI É CAMPEÃO ROMENO PELA PRIMEIRA VEZ (2011)

O Otelul conquistou do título do Campeonato Romeno de 2011 após decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) na quarta-feira (18 de maio de 2011).

O time abriu seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Timisoara, ao vencê-lo por 2 a 1 na penúltima rodada da competição. Só nesta quarta-feira, porém, que o time teve assegurada a conquista com a decisão do TAS de dar uma vitória por 3 a 0 sobre o Pandurii Lignitul, ao invés de jogar a partida novamente.

O clube nunca tinha terminado em posição acima do quinto lugar na sua história e disputará, pela primeira vez, a Liga dos Campeões da Uefa na próxima temporada.

"Nós apenas iremos perceber o que alcançamos se jogarmos a fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa. É apenas nessa competição que você se sente um verdadeiro jogador de futebol. Nós não podemos ser tolos na fase de grupos. De qualquer forma, nós merecemos esse título", disse o meio-campista Gabriel Ioan Paraschiv.

O título coroa o trabalho do técnico Dorinel Monteanu, o jogador romeno com mais atuações pela seleção com 134 jogos e que disputou as Copas do Mundo de 1994 e 1998.

Fonte: Trivela

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe