O FC PORTO É CAMPEÃO DA LIGA DA EUROPA DE 2011

A Liga Europa é do Porto (Foto: Getty Images)

O Fc Porto sagrou-se Campeão da Liga da Europa de 2011 ao vencer o Braga por 1 a 0 com gol do colombiano Falcao Garcia no Estádio Aviva, em Dublin (Irlanda), (quarta-feira , 18 de maio de 2011).

Este é o sétimo título do Porto fora de seu país, que vem de uma década vitoriosa com a antiga Copa da Uefa (e atual Liga Europa), em 2003, e Liga dos Campeões e Mundial, em 2004. Na temporada, é o segundo troféu levantado por Hulk, Falcao & Cia., que já levou o Campeonato Português de forma invicta e ainda pode conquistar a Taça de Portugal, no próximo domingo, em decisão contra o Vitória de Guimarães, em Lisboa.

Falcao García, 17 gols na Liga Europa (Reuters)

FICHA TÉCNICA


Porto
1x0 Braga

Local: Estádio Aviva, em Dublin (IRL)
Data: 18/05, quarta-feira
Árbitro: Carlos Velasco (ESP)
Gols: Radamel Falcao aos 43'/1T (Porto)
Cartões Amarelos: Cristian Sapunaru, Hélton (Porto), Hugo Viana, Silvio, Miguel Garcia, Kaká, Márcio Mossoró (Braga)

Porto
Hélton, Cristian Sapunaru, Rolando, Nicolas Otamendi e Álvaro Pereira; Fernando, Fredy Guarin (Fernando Belluschi aos 28'/2T) e João Moutinho; Hulk, Radamel Falcão e Silvestre Varela (James Rodríguez aos 34'/2T). Técnico: André Villas-Boas

Braga
Artur; Miguel Garcia, Paulão, Alberto Rodríguez (Kaká, no intervalo), Sílvio; Custódio, Vandinho; Alan, Hugo Viana (Márcio Mossoró no intervalo), Paulo César; Lima (Zé Meyong aos 21/'2T). Técnico: Domingos Paciência.

Fonte: Trivela

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe