O INTERNACIONAL É CAMPEÃO GAÚCHO DE 2011

O Internacional é campeão gaúcho de 2011

O Internacional é campeão gaúcho de 2011 (15 de maio de 2011). O time comandado pelo técnico Falcão faturou o Gauchão após bater o arquirrival Grêmio, no Estádio Olímpico, depois de decisão nos pênaltis. Durante o tempo normal, o Colorado repetiu o placar o Beira-Rio, vencendo por 3 a 2.

Nos pênaltis, tudo deu certo para a equipe do Beira-Rio: 5 a 4. William Magrão, Adilson e Lúcio perderam a cobrança para o Grêmio, enquanto Leandro Damião e Kleber desperdiçaram as cobranças para o Inter. O pênalti que confirmou a conquista para o Internacional foi de Zé Roberto.

O Internacional começou impondo rítmo ao clássico, pressionando e partindo para cima nos primeiros minutos. Zé Roberto quase marcou no início da partida depois de bola cruzada para a área. A bola acabou passando por toda a defesa tricolor e indo para fora. Mas quem abriu o placar foi o Grêmio. Lúcio entou de cara para o gol e marcou. O Inter empatou aos 31. Leandro Damião rebeceue de Zé Roberto e não desperdiçou. O Inter virou antes do intervalo. Depois de cruzamento, Andrezinho aproveitou a sobra e fez o seu.

No primeiro tempo, Zé Roberto sofreu pênalti aos 27 minutos. Na cobrança, D'Alessandro colocou para dentro. O Grêmio marcou mais um aos 35, depois que o goleiro Renan soltou a bola dentro da área. Borges aproveitou a sobra e marcou. No fim, Victor salvou uma bola incrível.

GRÊMIO 2 (4) X (5) 3 INTERNACIONAL
Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gilson (Willian Magrão); Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro (Lins) e Júnior Viçosa (Borges). Renan; Nei, Bolívar, Índio e Juan (Zé Roberto); Guiñazu, Bolatti, Kleber, Andrezinho (Oscar) e D’Alessandro; Leandro Damião.
Técnico: Renato Gaúcho. Técnico: Falcão.
Data: 15/05/2011. Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Árbitro: Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausman e Júlio César Santos.
Gols: Lúcio (Grêmio), aos 15m; Leandro Damião (Inter), aos 30m; e Andrezinho (Inter), aos 45m, no primeiro tempo. D'Alessandro (Inter), aos 29m; Borges (Grêmio), aos 35m do segundo tempo.
Cartões amarelos: Vilson, Fábio Rochemback, Douglas (Grêmio); Juan, D'Alessandro, Zé Roberto, Guiñazu, Índio (Inter).

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe