SHAKHTAR DONETSK É CAMPEÃO UCRANIANO DE 2011

Shakhtar posam com a taça de campeão ucraniano

Shakhtar Donetsk é Campeão ucraniano antecipado há duas semanas, 21 de maio de 2011. Após o empate por 0 a 0 com o Dnipro, na Donbass Arena, pela última rodada da competição, os jogadores enfim comemoraram ao lado do troféu e posaram para as fotos sob euforia da torcida.

O resultado, que menos importava, colocou os mineiros com 72 pontos em 30 jogos (23 vitórias, três empates e quatro derrotas). O Dnipro terminou em quarto, com 57 pontos e a vaga na próxima Liga Europa. A festa, no entanto, tem data para acabar. O Shakhtar volta a se concentrar neste domingo para a decisão da Copa da Ucrânia, quarta-feira, contra o rival Dínamo de Kiev.

– Acho que foi o título que conquistamos com mais tranquilidade desde quando cheguei ao clube. Conseguimos manter uma regularidade dentro da competição e abrimos uma boa diferença para os nossos rivais do início ao fim. Vamos comemorar hoje (sábado) e amanhã (domingo) já temos que nos concentrar para o nosso maior objetivo que é a final da Copa, contra nosso grande rival. Conquistar mais esse título seria uma ótima forma de fechar com chave de ouro uma grande temporada – disse o meia Willian, que foi substituído na segunda etapa, poupado já para a final.

GE

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe