VASCO DA GAMA É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2011

O gol de Eder Luis dá o título ao Vasco
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O Vasco da Gama é Campeão da Copa do Brasil de 2011 (8 de junho de 2011). O Coritiba pressionou, venceu por 3 a 2 mais não foi o suficiente para levantar o Trofeu da Copa do Brasil. O Vasco da Gama tinha a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo em casa por 1 a 0, mas no jogo em Curitiba , no Couto Pereira, Alecsandro abre o placar para o Vasco, Bill empata , aos 28 e Davi vira para o Coritiba, aos 44 minutos do Primeiro Tempo. No segundo tempo, Eder Luis empata para o Vasco, aos 12 minutos, e Willian faz o terceiro gol para o Coritiba, aos 21 minutos.

O Coritiba pressionava o tempo todo. A torcida do Coritiba fez a sua parte incentivando o time. Lotou o Couto Pereira e apoiou o time. Mas o Vasco segurou o placar a seu favor durante o jogo.
O Vasco é o primeiro clube brasileiro classificado para a Libertadores de 2012.

Coritiba 3 x 2 Vasco da Gama
Edson Bastos, Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes (Eltinho); Willian, Léo Gago (Marcos Aurélio), Marcos Paulo (Leonardo), Rafinha e Davi; Bill. Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Eduardo Costa, Felipe (Jumar) e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira. Técnico: Ricardo Gomes.
Gols: no primeiro tempo, Alecsandro, aos 11, Bill, aos 28, e Davi, aos 44 minutos. No segundo tempo, Eder Luis, aos 12, e Willian, aos 21 minutos.
Cartões amarelos: Léo Gago, Bill e Leonardo (Coritiba) e Eduardo Costa e Felipe (Vasco).
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Data: 08/06/2011. Competição: Copa do Brasil (decisão). Árbitro: Sálvio Spinola (Fifa/SP). Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP). Renda: Público:

Os campeões da Copa do Brasil

































GLOBOESPORTE.COM

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe