A COPA AMÉRICA DE 2011 FOI UM "ZEBRAÇO"


As quartas de finais da Copa América de 2011 foi o maior "Zebraço", simplesmente nenhuma seleção cotada para a Semifinal conseguiu passar das quartas.

Primeiro foi a Colômbia, nem mesmo os peruanos tinham muita esperança de uma vitória sobre a Colômbia, mas na prorrogação o Perú meteu dois gols e despachou a Colômbia com Falcão e tudo, essa foi a primeira Zebra.

Logo depois foi a vez da anfitriã Argentina, tudo bem que o Uruguai não seja uma seleção qualquer, mas nem o mais pessimista dos argentinos esperavam que fossem eliminados em casa logo nas quartas. Segunda Zebra ou "Elefantazo".

A vez do Brasil veio no dia seguinte. A seleção brasileira fez a melhor partida na competição, mas jogar bem sem gol não adianta, que aliás nem nas penalidades conseguiu marcar, ou seja, sem comentários. Já estava esquecendo de dizer que perdemos para a "cadavérica" seleção paraguaia.

A salvação seria o Chile contra a Seleção venezuelana, mas não foi o que aconteceu, a Zebra demarcou território no solo argentino e vitimou a seleção com melhor campanha da primeira fase, ou seja a "Vinotinto" manchou as pretensões dos chilenos.

Veja a Tabela da Copa

Texto: Luciano Mende

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe