A RÚSSIA É CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO DE BEACH SOCCER 2011

Ravenna, Itália (11 de setembro de 2011)

A Rússia supreendeu o Brasil na final da Copa do Mundo de Beach Soccer (Futebol de areia), em Ravenna, na Itália ao vencer de goleada por 12 a 8.Shaykov (2), Leonov (2), Eremeev (2), Makarov (2), Betinho (contra) e Shishin (3) anotaram os gols russos, enquanto André (6), Sidney e Betinho diminuíram a vergonha para o Brasil. A equipe russa partiu para cima do Brasil logo no início da partida e abriu 3 a 0. Com uma tática mais agressiva, que mudou a formação da equipe três vezes em apenas quatro minutos, o técnico Mikhail Likhachev surpreendeu a seleção brasieira, que não se encontrava em campo.

No segundo período a Rússia garantiu praticamente a vitória e o título, com uma vantagem de 9 a 4.

No último período, André chamou a responsabilidade e tentou recolocar o time brasileiro na partida, marcando quatro gols. No entanto o Brasil não tinha mais tempo. A seleção russa administrou a vantagem ao marcar mais três gols.

A Rússia conquista o título inédito e junto com Portugal fica com um título cada país. Com a derrota, só restou para o Brasil tentar o pentacampeonato mundial de Beach Soccer em 2013, que acontecerá no Taiti, que fica Polinésia Francesa (Oceanía). André, que com os seis gols marcados na final superou o português Madjer e terminou como artilheiro, com 14 gols.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe