TREM É BICAMPAEÃO AMAPAENSE DE 2011

Trem Desportivo é bicampeonato amapaense

O Trem Desportivo Clube faturou o bicampeonato amapaense de futebol profissional na quartafeira, 22 de setembro de 2011. Após a derrota de um a zero para o Santos no tempo normal o rubronegro amapeanse venceu nos pênaltis por 4 a 2. O Trem havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar, razão pela qual o título foi decidido nos pânaltis.

O gol do Santos foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Souza e Preto Barcarena cabeceou para o gol, levando a decisão para as cobranças de pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis o Trem fez 4 e levou 2, com duas defesas do goleiro Evandro. O Trem Desportivo Clube vai representar o Amapá na Copa do Brasil e na Série D em 2012.

Ficha Técnica da Final
TREM - Evandro, Américo, Rubran, Tonhão e Souza. Diogo Piraca, Romeu, Leandrinho e Leandro Mineiro (Diego Maclaren). Max Jarí e Diego Ratinho.

SANTOS - Diego, Hugo de Leon, (Clóvis), Clésio, Preto Barcarena e Neném (Souza). Paulinho 47, Maicon Gaúcho, Soares e André Cabeça (Garrinchinha). Jean Marabaixo e Maicon Cristiano.

Arbitro: Heber Roberto Lopes

Foto: Futebol do Norte

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe