INDEPENDENTE DE LIMEIRA É CAMPEÃO DA SEGUNDONA PAULISTA DE 2011

O Independente de Limeira sacramentou sua ascensão à série A3 com uma vitória convincente sobre o Capivariano, hoje, por 2 a 0, e conquistou o título da Divisão do Campeonato Paulista.

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo pelos atacantes João Santos (um golaço de falta) e Bismarck, em jogada rápida de contra-ataque. Com o estádio do Pradão lotado, o Galo conseguiu superar a desvantagem numérica, pois havia perdido o primeiro jogo por 2 a 0, em Capivari, e levou a torcida ao delírio ao construir um placar favorável. O técnico galista Jorge Parraga disse que não assinou com nenhum time ainda, mas já recebeu várias propostas. Dificilmente ele permanecerá no Pradão. “O jogo foi difícil, como se previa. O Capivariano tinha conseguido uma vantagem importante. Mas esse grupo se superou mais uma vez. Somos campeões com merecimento”, disse ao Jornal de Limeira após o jogo.

Após o término da partida, houve uma confusão envolvendo alguns jogadores do Capivariano. Apesar das agressões do time adversário contra jogadores do Independente, não aconteceu nada mais grave. Parraga lamentou o episódio. “Infelizmente isso é um fato comum em campeonatos da Segunda Divisão. Mas não dá para dramatizar. Todos estavam com os nervos à flor da pele”.

Ficha técnica
Independente: Diego; Gilberto, Márcio, Petterson e Tiago Pereira; Alexandre, Murilo (Gustavo), Carlos Diego e Leandro Neves; Bismaque (Daniel) e Joãozinho (Marcelo).
Técnico: Jorge Parraga.

Capivariano: Douglas; Oliveira, Lucas, Kelisson e Pedro Henrique; Régis Renan, Adoniran (Thiaguinho), João Paulo (Ton) e Ivanzinho; Alamir (Willian) e Romão.
Técnico: Genildo Cavalcanti.

Árbitro: Marcelo Rogério;
Assistentes: Alex Alexandrino e Fabio Rogério Baesteiro;
Quarto árbitro: Alysson Fernandes Matias;
Data: 06 de novembro, às 10h;
Local: Estádio Com. Agostinho Prada, em Limeira.
Gols: Joãozinho, aos 26’ e Bismaque aos 48’ 1ºT.
CA: Joãozinho, Tiago Pereira (IND); Thiaguinho, Ivanzinho, Ton (CAP).

Fonte: Jornal de Limeira

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe