JI-PARANÁ FC É CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO RONDONIENSE 2011


Com titulo de campeão da 2ª divisão já assegurado, conquista essa alcançada na rodada anterior (5ª), o Ji-Paraná pisou no gramado do estádio Gentil Valério, em Ariquemes na tarde deste domingo (30) com a missão de terminar o campeonato invicto, com 100% de aproveitamento.

O adversário, o caçula Real Desportivo que ainda possuía chances matemáticas de classificação não facilitou as coisas para o Galo da BR, mas foi o time jiparanaense que largou na frente com Geilson abrindo o marcador aos 41 minutos, porém 2 minutos depois Wanderson deixou tudo igual, placar do 1º tempo, 1 a 1.

Na etapa final, as duas equipes voltaram com a mesma disposição, apesar da alta temperatura que fazia e o Jipa queria mais e aos 16 minutos após cruzamento do jovem atleta Henrique (16 anos) que fazia a sua estréia, Alex Bahia mandou para o fundo da rede fazendo 2 a 1 para o Galo. Cinco minutos depois, Geilson em um belo chute de fora da área ampliou para 3 a 1, mas o Real ainda diminuiu com Eliel aos 37 minutos. Final, Real Desportivo 2 x 3 Ji-Paraná.

Com o resultado, o Ji-Paraná terminou o campeonato invicto, seis jogos, 6 vitorias, 100% de aproveitamento. Ao final da partida, o vice-presidente da FFER, Dr. Mirton Morais, representando o presidente Heitor Costa fez a entrega do troféu de campeão ao capitão do Galo da BR, Alex Bahia.

Com o titulo de campeão, o Ji-Paraná está de volta a divisão de elite do futebol estadual, após 4 anos fora da competição.

FICHA TÉCNICA REAL DESPORTIVO 2 X 3 JI-PARANÁ

DATA: 30/10/2011 (Domingo)
HORA: 16:00 hs
LOCAL: Estádio Gentil Valério/Ariquemes
VALIDADE: 6ª Rodada (última)/Jogo de Volta/2ª Divisão
ÁRBITRO: José Carlos Sana
ASSISTENTES: Ledaiana de Souza e Maicon Soares
EXPULSÃO: Tiago Batizoco (técnico/Ji-Paraná)
GOLS: Geilson aos 41/1º T (Ji-Paraná), Wanderson 43/1º T (Real), Alex Bahia aos 16/2º T (Ji-Paraná), Geilson 21/2º T (Ji-Paraná) e Eliel aos 37 2º T (Real)

REAL DESPORTIVO: Rodolfo; Lenon, Joilson, Fiuza e Maycon; Wanderson, Wagner, Yuri e Eliel; Evandro e Murilo.
Técnico: Ronis Silva

JI-PARANÁ: Diego; Eduardo, Jean, Adelar e Henrique; Yuri, Witalo, Raul e Geilson; Jeferson (Danilinho) (Julio Cesar) e Alex Bahia
Técnico: Tiago Batizoco.

Fonte: FFER

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe