NEW YORK GIANTS É CAMPEÃO DO SUPER BOWL 2012

Super Bowl 2012: Os New York Giants venceram os New England Patriots, por 21-17

No domingo, 5 de fevereiro de 2012, o New York Giants venceu o Super Bowl pela quarta vez na sua história ao vencet novamente o New England Patriots. Ahmad Bradshaw foi o responsável pelo touchdown que virou o placar da 46ª edição da final Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) e deu o título ao time nova-iorquino por 21 a 17, em um jogo disputado no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis.

A exibição agraciada com a apresentação da cantora Madonna no intervalo, teve como protagonista o jogador do Giants Eli Manning, que se colocou no grupo dos maiores quarterbacks da história da NFL. O camisa 10 novamente comandou o New York Giants a uma incrível virada sobre o New England Patriots, com o último touchdown sendo anotado com menos de um minuto para o final.

Do outro lado do campo, o quaterback Tom Brady - conhecido no Brasil como marido de Gisele Bündchen - bem que tentou, mas seus lançamentos não foram suficientes para impedir a segunda derrota dos Patriots frente ao Giants, repetindo o revés do Super Bowl de 2008.

A finalíssima da NFL, o campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, mostrou desde o início o porquê é um dos eventos esportivos com mais audiência em todo mundo.

Enquanto os jogadores estavam prontos para iniciar a partida, a atriz e cantora americana Kelly Clarkson - ganhadora da primeira edição do American Idol - entoou o Hino Nacional dos Estados Unidos, enquanto as imagens do evento mostravam desde as pessoas da arquibancadas a até militares norte-americanos no Afeganistão, que acompanhavam a partida pela internet.

Show histórico
Fora os Giants, quem brilhou mesmo na noite do Super Bowl 46 foi Madonna. Convidada a fazer uma pequena apresentação no intervalo da partida, a artista pop deu conta do recado e não precisou mais de 15 minutos para cantar sucessos da carreira, vestiu roupas de cheerleader e pedir a "paz mundial" no final da apresentação.

Madonna entrou no estádio com uma coroa, puxada por mais de cem romanos, até chegar no centro do palco ao som "Vogue". Na sequência ainda vieram "Music", "Like a Player" e "Give Me all Your Luvin", esta última música mais recente teve seu clipe lançado em 3 de fevereiro. Entre uma canção e outra, ela recebeu convidados como a banda LMFAO, as cantoras Nicki Minaj e M.I.A. e o cantor Cee Lo Green.

O trailer dos Vingadores ainda foi divulgado durante o Super Bowl, no período de publicidade mais caro e mais visto dos EUA. O filme junta os heróis da Marvel e mostra Thor, Iron Man e Hulk.

Créditos: NFL, Guiadasemana e MP/Sync

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe