ANDERSON SILVA E LYOTO TEM QUE BATER NA CARA SEGUNDO STEVEN SEAGAL


'Estou pedindo para Spider e Lyoto darem chutes na cara'. Ator americano, que é fera nas artes marciais, fala sobre o trabalho com os dois brasileiros: 'Mostrei bastante a eles, mas não tudo o que eu sei'

O ator americano Steven Seagal, de 59 anos, sempre mostrou ser uma fera nas artes marciais nos diversos filmes de ação que já estrelou. O respeito por ele no mundo das lutas é tão grande que até Anderson Silva e Lyoto Machida já se curvaram aos ensinamentos do "mestre". As aulas já deram resultado: enquanto Spider nocauteou Vitor Belfort com um chute frontal no UFC 126, Lyoto fez o mesmo com Randy Couture no UFC 129, mas com um chute que lembrava mais o filme "Karate Kid". A semelhança é que ambos os golpes foram dicas de Seagal, que não parou por aí.

- Tem um chute que é minha assinatura e que ensinei a eles. Eles nocautearam campeões e ganharam campeonatos mundiais com esse chute. Agora estou pedindo para eles darem chutes na cara e na cabeça. Não acho que machuca, porque eles (as vítimas) estão adormecidos (risos) - disse o ator, em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, para um canal da TV americana.

Steven Seagal é faixa-preta sétimo dan no aikidô, arte marcial criada no Japão na década de 1940. Ele afirmou que acredita poder chegar ao oitavo dan (grau) algum dia. E se gabou do quem tem passado para os "pupilos" Anderson e Lyoto:

- Estou ensinando para Anderson Silva e Lyoto Machida. Mostrei bastante a eles, mas não tudo o que eu sei. Mostrei socos e o que chamamos de "Tai Sabaki". Resumindo, estou lhes ensinando socos e chutes - declarou, sendo que "Tai Sabaki" são técnicas de movimentação corporal.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe