BARCELONA CAI NO CAMP NOU DIANTE DO REAL MADRID

O Barcelona começa sentir o gosto pelas derrotas. A Primeira de duas seguidas foi na semifinal da Champions League para O Chelsea no Stamford Bridge no dia 18 de abril. O placar ficou a favor do time de Londres com gol único do marfinense Drogba. Agora a queda foi mais dolorida, pois perder para o maior rival em sua própria casa talvez seja uma dor como a perda de um grande título. Sem falar que o Real amplia a diferença para 7 pontos no Campeonato Espanhol faltando apenas 4 rodadas para o fim do campeonato.

O grande desafio para o Barça será conseguir a classificação para a grande final da Champions League, na terça 24 de abril de 2012, contra o Chelsea, para se livrar de uma possivel pequena crise na maior equipe de futebol do Mundo.




Na comemoração do gol, Ronaldo provocou a torcida do Barcelona
O jogo
O primeiro gol do Real Madrid sai após escanteio, Pepe cabeceia bem, Valdés defende parcilamente, e o alemão Khedira aproveita o rebote para abrir o placar aos 16 minutos do primeiro tempo.

O gol do Barcelona sai de uma arrancada de Messi do meio de campo que se livra de três adversários, toca para Iniesta, que, de calcanhar, acha Tello livre na área. Ele chuta, mas Casillas defende. No rebote, Thiago chuta cruzado, Sánchez desvia, Casillas defende, mas o chileno faz no rebote aos 25 minutos do segundo tempo.

A festa do empate dura pouco. Özil lança para Cristiano Ronaldo livre atrás da zaga do Barcelona. O craque português tira de Valdés e dá um toque para o fundo da rede e coloca o Real Madrid na frente de novo. 42º do atacante no Campeonato Espanhol.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe