A JUVENTUS É CAMPEÃ DO CAMPEONATO ITALIANO DE 2012

A Juventus conquista seu 28ª scudetto ao vencer o Cagliari por 2 a 0, no domingo 6 de maio de 2012, o primeiro desde a temporada 2002/03.

A Juve abriu o placar logo aos 6 minutos, quando Bonucci lançou Vucinic, que saiu na cara do goleiro e bateu cruzado. O gol que completou a festa da Vecchia Signora veio aos 74. Caceres cruzou da direita procurando Borriello, mas o zagueiro Canini apareceu antes e marcou contra.

A Juventus não facilitou na deslocação ao reduto do Cagliari e Vucinic, logo aos cinco minutos, inaugurou o marcador. Um autogolo de Canini, aos 74 minutos, sentenciou a partida.

Em Milão, o AC Milan foi a primeira equipa a criar perigo, com Ibrahimovic a falhar escandalosamente um golo que parecia certo, aos 11 minutos. Três minutos depois, Milito colocava o Inter na frente. Aos 44 minutos, uma polémica grande penalidade permitiu a Ibrahimovic empatar. O avançado sueco bisou no primeiro minuto da segunda parte, colocando os rossoneri em vantagem.

Aos 52 minutos, um penalty desnecessário de Abbate permitiu a Milito repor a igualdade. Aos 80, nova grande penalidade, agora cometida por Nesta, deu a Milito o terceiro golo. Maicon, aos 87, ainda assinou o 4-2 com um golo de belo efeito.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe