O CORITIBA É CAMPEÃO PARANAENSE DE 2012


O Coritiba é o campeão paranaense de 2012, 13 de maio. Depois de empate em 2 a 2 na partida de ida, o Verdão venceu por 5 a 3 nos pênaltis - com 0 a 0 no tempo normal – na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, e conquistou o tricampeonato estadual. É o 36° título estadual do Coritiba, campeão também em 2010 e 2011. Com isso, o Coxa amplia a diferença para o rival – o Atlético-PR permanece com 22 conquistas.

Com o primeiro tempo equilibrado e a etapa final com o Coritiba um pouco superior – terminou empatado. A decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Verdão. Nas cobranças, os volantes Alan Bahia e Deivid e os meias Zezinho e Martín Ligüera marcaram para o Rubro-Negro. Já o atacante Guerrón parou no goleiro Vanderlei. Para o Coxa, o meia Lincoln, o atacante Roberto, o volante Júnior Urso, o meia-atacante Éverton Costa e o meia Everton Ribeiro fizeram.

Decisão nos pênaltis
Com o empate sem gols no tempo normal, a decisão do título saiu nos pênaltis. Melhor para o Verdão. Nas cobranças, os volantes Alan Bahia e Deivid e os meias Zezinho e Martín Ligüera marcaram para o Rubro-Negro. Já o atacante Guerrón parou no goleiro Vanderlei. Para o Coxa, o meia Lincoln, o atacante Roberto, o volante Júnior Urso, o meia-atacante Éverton Costa e o meia Everton Ribeiro fizeram.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe