O GOIÁS É CAMPEÃO GOIANO DE 2012


O Goias conquista o campenato Goiano de 2012, com golaço de placa em um empate por 1 a 1 com o Atlético, no domingp 13 de maio.

Com a virada de campo, quem precisava correr atrás do resultado era o Verde. E ele começou a etapa complementar buscando o gol. Com menos de um minuto, Ricardo Goulart fez jogada individual e bateu com estilo. O goleiro Roberto fez uma defesa linda, no canto.

Aos quatro, foi Iarley quem fez jogada individual, limpou quatro jogadores do Atlético-GO, mas mandou em cima da zaga. Pressão Verde nos primeiros minutos, que o rubro-negro soube conter.

O Goiás passou a pressionar e o jogo era emocionante. Em um chute de fora da área, aos 24, Amaral deixou a torcida dos dois times apreensiva enquanto a bola passava por cima do gol.

O gol veio aos 28. E foi um golaço. Ramon recebeu lançamento na área de Tolói, dominou de costas, virou, e mandou de perna esquerda para fazer um belo gol: 1x1. Ricardo Goulart, aos 37, ainda arriscou de fora da área, deixando o torcedor com o grito do segundo gol preso.

Foi emoção nos minutos finais. Bola lá e cá. Indefinição até o fim e, quando o juiz apitou, a justiça prevaleceu quem foi melhor durante toda a competição. Parabéns Goiás, Campeão Goiano de 2012.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1X1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13/05/2012
Horário: 16h00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Edson Antônio
Gols: Bida (8’/1T); Ramón (28’/2T)
Cartões amarelos: Amaral, Júnior Viçosa e Valmir Lucas (Goiás); Marino, Elias, Rafael Cruz, Paulo Henrique, Pituca, Gilson e Diogo Campos (Atlético)
Cartões vermelhos: Rafael Cruz (Atlético)
Renda / Público: R$ 522.789,00 / 32.387

GOIÁS: Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramón e Ricardo Goulart; Felipe Amorim (Thiago Humberto) e Iarley (Júnior Viçosa).
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO GOIANIENSE: Roberto; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida (Juninho) e Elias; Diogo Campos (Paulinho) e Felipe.
Técnico: Adilson Batista

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe