O SHAKHTAR DONETSK É CAMPEÃO DA COPA DA UCRÂNIA DE 2012

 Fernandinho e Luiz Adriano com troféu de campeão

O Shakhtar Donetsk conquistou a Copa da Ucrânia pela oitava vez ao vencer o Metalurg Donetsk por 2 a 1, no domingo 6 de maio de 2012, na prorrogação, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. O meia brasileiro Alex Teixeira fez um golaço e abriu o placar para o Shakhtar aos 24 minutos de jogo. Morozyuk empatou na segunda etapa em cobrança de falta, mas Kucher fez o gol do título aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação.

A partida também marcou a reabertura do estádio Olimpiysky NSC, em Kiev, numa arena que foi totalmente reformulada para receber a final da Eurocopa, que será disputada em junho na Ucrânia e na Polônia.

- Estou muito feliz com mais esse título pelo Shakhtar. Graças a Deus pude ajudar o time marcando um gol ainda no primeiro tempo e isso deu mais tranquilidade para trabalharmos as jogadas durante a partida. Sofremos o empate no segundo tempo, mas na base da raça buscamos o gol da vitória e da conquista do bicampeonato da Copa da Ucrânia - disse Alex Teixeira, que contou com a presença "pé-quente" no estádio do pai Edilson.

Globoesporte

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe