O SHAKHTAR DONETSK É TRICAMPEÃO UCRANIANO EM 2012

O Shakhtar Donestk conquistou, na quinta-feira 10 de maio de 2012, o tricampeonato ucraniano ao vencer o Oleksandria, por 3 a 0, na Donbass Arena, pela última rodada do Campeonato Ucraniano. O brasileiro Willian, ex-Corinthians, foi o destaque da partida marcando o primeiro gol e iniciando a jogada do segundo, marcado por Mkhitaryan. O terceiro foi de Seleznyov.
a
O camisa 10 do Shakhtar, que conquistou seu décimo título em cinco anos no Shakhtar, comemorou a boa atuação e o gol no jogo decisivo.

- Eu já esperava por esse gol há um tempo e não tinha momento melhor do que esse para ele sair. Esse é o meu quarto título ucraniano, o décimo com a camisa do Shakhtar e por isso estou com uma sensação de dever cumprido. Agora é comemorar e descansar bastante - disse Willian, que marcou seu sexto gol na temporada.

Além de Willian, o Shakhtar ainda conta com os brasileiros Fernandinho, Douglas Costa, Alan Patrick, Alex Teixeira, Bruno Renan, Ilsinho, Luiz Adriano, Dentinho e Eduardo da Silva (naturalizado croata).

Essa é a segunda conquista do Shakhtar Donetsk em menos de uma semana. No último domingo, a equipe conquistou a Copa da Ucrânia, ao bater o Metalurh Donetsk.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe