O PARNAHYBA É CAMPEÃO PIAUIENSE DE 2012

Parnahyba ganha mais um título de campeão piauiense (Foto - Severino Filho (Buim)

O Parnahyba conquistou o Campeonato Piauiense de 2012. Embora o Flamengo tenha vencido por 1 a 0, quem fez a festa no domingo (15 de julho) foi o Parnahyba. Como podia perder até por um gol de diferença, o Tubarão do litoral conquistou o título de campeão piauiense de 2012. Ambos se classificaram para a Copa do Brasil de 2013 e o campeão ainda vai jogar o Campeonato Brasileiro da próxima temporada. Comercial, 4 de Julho, River, Piauí, Picos e Caiçara foram os outros participantes.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Decisão - 2º jogo). Data: 15/07/2012 (domingo à tarde). Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba). Arbitragem: Franvisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Carlos Lustosa Filho.

Renda: R$ 45.320,00 com 4.607 pagantes.

Gol: Ítalo (pênalti) 4 do 2º tempo.

Expulsões: Zuza e Cleiton Cearense, aos 16 do 1º, por agressão mútua, e Célio, aos 36 do 2º, por jogo brusco.

Parnahyba - Rodrigues; Gilmar Bahia, Erivaldo, Marcos Gasolina e Cleiton Cearense; Alessandro, Totonho (Jorginho, depois Damisson), Luciano e Isael; Da Silva (Puxinha) e Renatinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Flamengo - Robson; Bruno Paraíba, Marcelão, Wildinho e Samuel; Zuza, Bruno Potiguar (Jorginho Paulista), Célio e Flavinho; Ítalo e Ranielson (Darlan). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe