A JUVENTUS É CAMPEÃ DA SUPERCOPA DA ITÁLIA 2012

A Juventus é campeã da Supercopa da Itália em 2012, com uma vitória de virada sobre o Napoli, no sábado 11 de agosto, e sagraram-se campeões da Supercopa da Itália, na prorrogação: 4 a 2.

A partida foi realizada no Ninho de Pássaro, em Pequim, foi marcada pelas fortes divididas e até mesmo certa violência. E, claro, pelo grande número de gols. Depois de empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, as equipes decidiram o título na prorrogação, quando o Juventus aproveitou-se do fato de estar com dois jogadores a mais e marcou duas vezes.

Na primeira etapa do tempo extra, o Juventus aproveitou a superioridade númerica e passou a chegar mais perto do gol. Até que aos sete minutos um lance bizarro acabou por dar a virada ao time de Turim. Após cobrança de falta pela direita, De Sanctis saiu mal do gol e Maggio, que havia se abaixado, acabou cabeceando para o próprio gol.

Ainda no final do primeiro tempo da prorrogação, o Juve praticamente selou o título. Vucinic recebeu de Marchisio e ampliou o placar. Nos últimos quinze minutos, o Juventus ficou trocando passes para gastar o tempo e aproveitar a superioridade numérica. Restou apenas esperar o apito final do árbitro e comemorar o primeiro título da temporada.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe