ATLÉTICO PIMENTENSE É CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO RONDONIENSE DE 2012


O Pimentense, da cidade de Pimenta Bueno - RO, é Campeão da Segunda Divisão do Rondoniense de 2012, competição que contou com a participação apenas de Pimentense e Santos, que fizeram a final no Estádio Luís Alves Athaíde, em Pimenta Bueno. O time da casa venceu por 3 a 0, conquistando o título e o acesso para a elite estadual.

A Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense fecha o calendário de futebol no estado de Rondônia de forma inédita e curiosa. A competição acontece com apenas dois times. Desde o anúncio pela Federação de Futebol do Estado (FFER), o fato tem dado o que falar. Na trajetória da Série B - criada em 2005, com pausa em 2010 e retorno no ano seguinte - nunca houve uma disputa com apenas dois times.

Os protagonistas do Campeonato em 2012 são o veterano Clube Atlético Pimentense - que já esteve na elite do futebol de Rondônia por sete anos, mas depois da descida em 2009 não conseguiu mais voltar; e o estreante Santos Porto Velho, fundado há pouco mais de um ano - que pode fazer história como uma das mais rápidas ascensões do futebol rondoniense.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe