ATLÉTICO PIMENTENSE É CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO ESTADUAL AMADOR DE LIGAS 2012


Jogando na noite de sexta feira (12 de outubro de 2012) no estádio Luizinho Turatti em Espigão do Oeste, o Clube Atlético Pimentense conquistou o Titulo do I Campeonato Estadual Amador de Ligas filiadas a Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

Como na primeira partida o CAP venceu pelo placar de 1 x 0 da equipe do Apurinã de Espigão no estádio Luiz Alves Athaide em Pimenta Bueno, um empate apenas garantiria o titulo da competição.
Aos 10 minutos de jogo, Bruno Azevedo abriu o placar para os donos da casa, Apurinã 1 x 0 Pimentense, o empate do CAP vem aos 30 minutos da etapa complementar, Geilson Francisco marca e garante o titulo ao Clube Atlético Pimentense.

A partida foi conduzida pelo arbitro Lindomar Kuhn que foi assistido por Renato Kuhn e Fladson Gambart, tendo como árbitro reserva Adalton Pereira. Um grande público compareceu na final e diversas autoridades, entre ela o prefeito Célio Renato, o secretario de esportes Juarez, o presidente do Esporte Clube Espigão João Bueno, o deputado Caca Mendonça, os presidentes das ligas de Colorado e Rolim de Moura, Robson e Nédio Bratti, o vice presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia Jose Natal, que na oportunidade representou o Presidente da Federação, Heitor Costa.

As equipes foram premiadas com troféus e medalhadas e 3 mil reais em dinheiro, na oportunidade o vice presidente Jose Natal agradeceu o apoio recebido das ligas, equipes e municípios participantes e em especial ao presidente Heitor Costa que deu todo o apoio para a competição, Natal Jacob convidou os presidentes de ligas regularizadas junto a Federação para uma reunião que será realizada no próximo dia 27/10/2012 em Pimenta Bueno para tratar assuntos sobre a realização da segunda edição da competição haja visto que a primeira foi um sucesso total, resgatando assim o futebol amador do estado de Rondônia.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe