O CORITIBA É TETRA-CAMPEÃO PARANAENSE EM 2013

O coritiba é Campeão Paranaense de 2013. De virada, o Verdão venceu por 3 a 1, conquistou mais um tetracampeonato - que não se repetia há 39 anos. Só que diferentemente da década de 70, o adversário da final nos quatro anos foi o rival Furacão. Se os torcedores alviverdes gritaram "é campeão" por quatro anos, os rubro-negros tiveram que ouvir a provocação de "tetravice".

A massa coxa-branca estava confiante no título. No domingo do Dia das Mães, o Estádio Couto Pereira ficou lotado, com o maior público do ano: 24.872 mil  torcedores, que viram Hernani abrir o placar para o Atlético-PR, que jogava melhor e bloqueava o Coritiba. Mas a partir dos 29 minutos do primeiro tempo, Alex mostrou por que é craque e fez o seu primeiro. Ainda na primeira etapa, virou o resultado, e Geraldo - o talismã - fechou no segundo tempo. No jogo de ida, na Vila Capanema, os times haviam empatado por 2 a 2.


Com o término do estadual, o Coritiba se volta para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, enfrenta o Nacional-PR, pela segunda fase. Já o Sub-23 do Atlético-PR se divide. Alguns atletas vão para o time principal, que se prepara para o Brasileirão - no fim do mês. O restante realizará amistosos e torneios internacionais.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe