O CUIABÁ É CAMPEÃO MATOGROSSENSE DE 2013

O Cuiabá conquista o Campeonato Matogrossense de 2013 ao vencer o Mixto nos pênaltes. O Dourado fez 4 a 2 no Tigrão. O goleiro Laênio, do Cuiabá, foi a estrela na decisão ao pegar duas cobranças do Mixto. Com o título o Cuiabá disputará a Copa do Brasil de 2014. 

O Mixto venceu a primeira partida (jogo de ida, 28 de Abril) por 1 a 0. No domingo (15 de maio de 2013), o Cuiabá deu o troco e fez 2 a 1. Na soma dos dois resultados, as cobranças foram para penalidades.

Cal cobrou o primeiro, para o Mixto, no canto esquerdo e fez. O zagueiro Adriano empatou para o Cuiabá. Robinho cobrou a meia altura no canto direito e o goleiro Laênio, do Cuiabá, defendeu. Natan chutou no mesmo canto, a bola acertou a trave e entrou, fazendo 2 a 1 para o Dourado. Em seguida, foi a vez de Jorginho, do Mixto. Ele mandou uma bomba na trave e deixou o alvinegro em desvantagem. Fernando chutou, rasteiro, de perna esquerda e fez o 3º para o Cuiabá. O artilheiro Paulo Henrique chutou e fez o segundo do Mixto (3 a 2). Renan, do cuiabá, fez a 4ª cobrança e o goleiro do Mixto pegou com o pé. Felipe Adão cobrou a última penalidade para o Mixto e o goleiro Laênio defendeu.

Com a conquista o Cuiabá FC soma seu 4º título estadual (2003, 2004, 2011 e 2013).

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe