O JUVENTUS É CAMPEÃO ITALIANO DE 2013

O Juventus conquistou o 29º título do Campeonato Italiano com três rodadas de antecedência, com um gol do chileno Vidal, de pênalti, o Juventus venceu o Palermo por 1 a 0. O resultado deixou a Velha Senhora 14 pontos à frente do Napoli, que neste domingo vai encarar o Inter de Milão, em Nápoles. O triunfo coroou a campanha da equipe de Turim, que obteve 26 vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas.

Aos 12minutos do segundo tempo, o Juventus fez o gol da vitória. Lançado dentro da área, Vucinic foi derrubado por Donati. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Vidal escolheu o canto direito de Sorrentino, que caiu para o lado esquerdo: 1 a 0.

A partir do gol, o Juventus passou a tocar mais a bola. Abusou do excesso de preciosismo e poderia até ter feito mais gols. O Palermo voltou a acordar na partida e quase deixou tudo igual aos 32. Hernández recebeu na entrada da área e finalizou de virada. A bola passou à direita de Buffon, que se esticou todo de novo e viu a bola passar rente à trave.


Cinco minutos depois, Pogba foi expulso. Após levar um tapa no rosto de Aronica, o francês cuspiu no adversário e acabou levando o cartão vermelho. No fim, mesmo com um a menos, o Juventus segurou o resultado e levantou mais um caneco na Itália.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe