FLORA TALLINN É CAMPEÃO DA SUPER TAÇA DA ESTÔNIA 2014

O FC Flora Tallinn conquistou a Super Taça da Estônia pela oitava vez, após um gol ao cair do pano de Zakaria Beglarishvili ter assegurado um triunfo por 1-0 frente ao campeão em título, FC Levadia Tallinn.

O Levadia foi superior na primeira parte, mas a defesa do Flora, reforçada pelo internacional da Estônia, Tavi Rähn, resistiu com solidez. O jogo foi mais equilibrado após o intervalo, mas continuaram a escassear as oportunidades de perigo, até que, aos 87 minutos, Beglarishvili levou a melhor sobre três defesas do Levadia e rematou ao ângulo superior, definindo o vencedor.

"Foi um jogo muito difícil. O Levadia complicou-nos a vida desde muito cedo, mas fomos melhorando no controlo da bola", disse o técnico da equipa vencedora, Norbert Hurt, sendo que os detentores da Taça da Estónia haviam perdido os oito encontros oficiais anteriores frente ao Levadia. "Terminámos a época anterior no quarto lugar e não tivemos uma pré-temporada fácil, pelo que foi muito importante para a nossa jovem equipa começarmos a nova época de uma forma tão positiva."


O técnico do Levadia, Marko Kristal, disse: "Perdemos porque não marcámos. Dominámos o encontro, mas o que conta são os gols."

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe