O ATLÉTICO DE GOIÁS É CAMPEÃO GOIANO EM 2014

O Atlético-GO conquistou neste domingo o título do Campeonato Goiano de 2014. Depois de empatar por 0 a 0, o time rubro-negro superou o Goiás por 1 a 0 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e levantou a taça. Lino, aos 48min do segundo tempo, marcou o gol da vitória e do título.

O título foi o 13º do Atlético-GO no Campeonato Goiano, do qual é o terceiro maior vencedor. O Goiás, mesmo batido, segue liderando a lista de maiores campeões do estado, com 24 conquistas. Vila Nova (24) e Goiânia (14) completam a lista de maiores vencedores.

O Goiás chegou ao Serra Dourada com a pretensão de levantar o título do Campeonato Goiano de maneira invicta, fato que não se repetia há 39 anos.

Porém, o favoritismo do Esmeraldino de nada adiantou. Dentro das quatro linhas, o Atlético-GO fez valer a vantagem numérica nos minutos finais e triunfou, pelo placar de 1 x 0. O gol da conquista rubro-negra veio com o zagueiro Lino, de cabeça, aos 48 jogados do segundo tempo.

Com o empate sem gols no jogo de ida, a vitória simples deu aos comandados de Marcelo Martelotte a taça do estado de Goiás, encerrando a vantagem dos rivais, que levantariam o caneco com a igualdade no marcador.


Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe