O FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA PELA 33ª VEZ NA HISTÓRIA

 O Flamengo empatou com o Vasco por 1 x 1, e ficou com o título estadual por ter a melhor campanha na fase de classificação. Rubro-negro conquistou seu 33º título da competição na tarde deste domingo, no Maracanã. Douglas marcou o gol do Vasco e Márcio Araújo empatou nos acréscimos.

O Vasco abriu o placar aos 30 minutos da segunda etapa. Douglas cobrou pênalti com categoria no canto esquerdo e fez o gol que daria o título ao Vasco, que precisava vencer para levantar a taça.

O Flamengo empatou a partida dos 46 minutos do segundo tempo. Wallace deu uma cabeçada no travessão e a bola sobrou para Márcio Araújo coloca para dentro e garantiu o título do Flamengo.

Com a conquista, o Rubro-negro manteve um tabu de 26 anos em finais contra o Vasco. O último título do Cruzmaltino sobre o time da Gávea aconteceu no Campeonato Carioca de 1988.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 1 VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 13 de abril de 2014, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Renda: R$ 2.790.765,00

Público: 42.697 pagantes (49.139 presentes)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Rodrigo Corrêa e Luiz Antonio de Oliveira (ambos do RJ)

Cartões amarelos: Luiz Antonio, Everton, André Santos e Alecsandro (Flamengo); Luan, Diego Renan, Rodrigo e Guiñazú (Vasco)

Cartões vermelhos: Chicão (Flamengo); André Rocha (Vasco)

Gols:

VASCO: Douglas (pênalti), aos 30 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Márcio Araújo, aos 46 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Chicão, Wallace, e André Santos (Nixon); Amaral (Gabriel), Luiz Antonio, Márcio Araújo e Everton (Erazo); Paulinho e Alecsandro. T: Jayme de Almeida

VASCO: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Pablo Guiñazú, Fellipe Bastos (Bernardo), Pedro Ken e Douglas; William Barbio (Reginaldo) e Thalles. T: Adilson Batista

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe