A FRANÇA VENCE HONDURAS NA COPA DO MUNDO DE 2014 NO BRASIL

A França vence a Seleção de Honduras por 3 a 0 e termina a primeira rodada com três pontos e é líder do Grupo E da Copa do Mundo. A partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).  Em segundo lugar está a Suíça, que derrotou de virada, por 2 a 1, o Equador no primeiro jogo do dia, em Brasília. A vantagem francesa se deve ao maior saldo de gols.

Os gols do selecionado francês foram marcados por Karim Benzema – dois, sendo um aos 45 do primeiro tempo e outro aos 27 do segundo tempo. O atacante também participou do terceiro gol, com um chute que, após a bola acertar a trave, rebateu no goleiro de Honduras, Noel Valladares, antes de entrar. A arbitragem considerou a jogada gol contra.

Na próxima rodada do Grupo E, dia 20, a Suíça enfrenta a França, às 16h na Arena Fonte Nova, em Salvador; e o Equador encara Honduras, às 19h na Arena da Baixada, em Curitiba.

Ainda hoje (15), às 19h no Maracanã (RJ), a Argentina enfrenta a seleção da Bósnia, pelo Grupo F.  Das seis seleções que jogam hoje, duas já foram campeãs mundiais. Tanto a Argentina quanto a França venceram as copas que sediaram (em 1978 e 1998, respectivamente). O segundo título argentino foi obtido na Copa de 1986, disputada no México, após derrotar a Alemanha pelo placar de 3 a 2. Já o título francês foi conquistado com uma vitória sobre o Brasil por 3 a 0.


Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe