A ITÁLIA VENCE A INGLATERRA NA COPA DO BRASIL 2014

A Itália venceu a Inglaterra por 2 a 1, no sábado (14 de junho), na Arena Amazônia, em Manaus (AM). O clima quente e úmido não impediu que a partida fosse bastante corrida. Bons lances do meia Pirlo fizeram a diferença no jogo. A Inglaterra pressionou até o final, mas a Itália conseguiu controlar a partida e sair em contra-ataques. O resultado deixou a Costa Rica (que venceu o Uruguai mais cedo por 3 a 1), em primeiro lugar no "grupo da morte". Na próxima rodada, Inglaterra enfrenta o Uruguai, em São Paulo, na próxima quinta-feira, enquanto que a Itália encara a Costa Rica, no Recife, na sexta.

O grande clássico europeu começou com a Inglaterra fazendo uma marcação forte na defesa italiana. A estratégia teve resultado. O meia Sterling conseguiu fazer dois bons arremates de fora da área nos primeiros cinco minutos de jogo. No primeiro, a bola passou à esquerda do gol. No segundo, o goleiro Sirigu, que substituía Buffon lesionado, espalmou para fora da área.  Welbeck também levava perigo para a defesa. Pelo lado da Itália, todas as jogadas passavam por Pirlo, e Candreva e Balotelli eram acionados para entrar na área inglesa.
Inglaterra: Hart, Glen Johnson, Cahill, Jagielka e Baines; Gerrard, Henderson (Wilshere), Sterling; Rooney, Welbeck (Barkley) e Sturridge (Lallana).

Itália: Sirigu; Darmian, Paletta, Barzagli, Chiellini; De Rossi, Pirlo, Verratti (Thiago Motta), Cadreva (Parolo), Marchisio; Balotelli.


Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe