ALEMANHA VENCE PORTUGAL POR 4 x 0 NA ARENA FONTE NOVA

Alemanha vence Portugal por 4x0 na Arena Fonte Nova

A Copa do Mundo não começou bem para Cristiano Ronaldo. O melhor do mundo saiu derrotado por 4 a 0 na estreia contra a Alemanha, em partida disputada na Arena Fonte Nova, Salvador (BA), às 13h desta segunda-feira (16/6). Thomas Müller, três vezes, e o zagueiro Mats Hummels fizeram os gols do jogo. O atacante do Bayern de Munique é, no momento, o artilheiro isolado da competição.

A Alemanha foi superior durante os 90 minutos. Como é de praxe desde a Copa do Mundo de 2006, os germânicos partiram para o ataque desde o começo. Logo aos 12 minutos, Müller anotou o primeiro gol da Alemanha, de pênalti, cobrado no canto direito do goleiro Rui Patrício. Aos 32, Hummels aumentou a diferença em uma pancada de cabeça após escanteio cobrado por Toni Kroos. A expulsão do zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, aos 38, facilitou ainda mais a vida dos bávaros, que fizeram o terceiro oito minutos depois.

No segundo tempo, o roteiro não se alterou. Alemanha em cima e Portugal acuado. Seguiu assim até os 34, quando Müller marcou seu terceiro gol nesta Copa, o oitavo em Mundiais. E, no mesmo dia em que a lenda alemã da Fórmula 1 Michael Schumacher acordou do coma, a Alemanha repetiu o feito de 2010 e marcou quatro gols na seleção do melhor jogador do mundo -- na última Copa, a vítima foi a Argentina do craque Lionel Messi, nas quartas de final.


Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe