BRASIL VENCE A CROÁCIA POR 3 A 1 NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO

Brasil 3 x  1 Croácia

A estreia do Brasil na Copa do Mundo teve início indigesto, na Arena Corinthians. Aos 12 minutos do primeiro tempo a Croácia inaugura o placar com um gol contra de Marcelo. O Brasil dominava o jogo, mas o time croata ficava fechado o tempo todo, só aproveitando os contra-ataques, e foi em um momento como este que a Croácia inaugurou o placar do jogo e da Copa.

Depois do gol da seleção croata o Brasil dominou e pressionou o tempo todo com belas jogadas, até que aos 29 minutos, Neymar empata, com um chute de fora da área. Enquanto isso, nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro, manifestantes contra a realização da Copa no Brasil enfrentavam a tropa de choque. Foi assim que terminou o primeiro tempo, com um empate de 1 a 1.


O segundo tempo começou com o Brasil pressionando a Croácia, mas está se mantinha fechada e explorando o contra-ataque. Paulinho é substituído ao 17 minutos do segundo tempo e Hernanes entre no lugar dele.

Aos  24 minutos da segunda eta Fred sofre pênalti, que não ocorreu mas o juiz japonês Yuichi Nishimura apontou a marca do pênalti e Neymar marca seu segundo gol no jogo e o Brasil vira em cima da Croácia. Aos 42 Neymar sai para a entrada de Ramires. Oscar amplia para o Brasil, com uma arrancada espetacular, aos 45 minutos da etapa complementar. E assim termina o jogo de estréia da Copa, com a vitória do Brasil por 3 a 1, com gols brasileiros, só que um foi contra.

O Brasil
Luiz Felipe Scolari deve começar com a mesma formação que foi campeã da Copa das Confederações diante da Espanha, em julho do ano passado. O time é: Julio Cesar; Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Oscar, Hulk e Neymar; Fred.

A  Croácia
O time base da croácia que deve entrar em campo contra o Brasil é Pletikosa; Vida, Schildenfeld, Ćorluka e Srna; Vukojević, Rakitić, Modrić e Perišić; Olić e Jelavić

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe