A HUMILHANTE DERROTA DE 7 A 1 DO BRASIL PARA A ALEMANHA SEGUNDO JORNAIS DO MUNDO

O Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha pela semifinal da Copa, no dia 8 de julho de 2014. Com o resultado, a Seleção Brasileira foi eliminada e jogará sábado contra o perdedor de Argentina e Holanda para decidir o terceiro lugar. O resultado devastador foi construído em poucos minutos ainda no primeiro tempo. O atacante Klose marcou um dos gols, superando Ronaldo e se tornando o maior artilheiro da história das Copas isolado. Em uma blitz, a Alemanha fez 4 gols em apenas 6 minutos, com o Brasil aparentemente em pane sem reagir. O único gol do Brasil foi anotado por Oscar. 

A seleção jogou sem dois dos seus principais destaques, o zagueiro e capitão Thiago Silva e o atacante Neymar. O primeiro estava suspenso depois de receber o segundo cartão amarelo no jogo contra a Colômbia. Já Neymar, com uma lesão na vértebra, está fora da Copa do Mundo.   

Apesar de um começo com bastante pressão do Brasil, a Alemanha não demorou a abrir o placar, em uma falha gritante da defesa canarinha. Aos 10 minutos, Thomas Müller estava livre dentro da área depois de cobrança de escanteio para escorar a bola para dentro.   

A partir dos 22 minutos, começou a blitz alemã.  Kroos deu belo passe para Klose na área, o atacante bateu e Julio César defendeu, mas no rebote o camisa 11 marcou seu 16º gol em Copas, se isolando como maior artilheiro das Copas. Aos 24 do segundo tempo, Lahm subiu pela direita e cruzou - a bola passou por todos e Kroos acertou um chute no canto de Julio Cesar, ampliando para 3 a 0. Um minuto depois, Fernandinho perdeu a bola, Khedira tocou para Kroos e o volante, na área, mandou para o gol, fazendo seu segundo. O quinto gol saiu aos 28 minutos. Khedira roubou mais uma bola no meio, tabelou com Ozil já dentro da área e mandou no canto direito de Julio Cesar. Veja  como o mundo veiculou a derrota humilhante do Brasil para a Alemanha.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe