WENDELL LIRA VENCE O PRÊMIO PUSKAS COM O GOL MAIS BONITO DE 2015

WENDELL LIRA VENCE O PRÊMIO PUSKAS COM O GOL MAIS BONITO DE 2015

Wendell Lira vence o Prêmio Puskas de 2015

Wendell Lira foi premiado como autor do gol mais bonito marcado em 2015. Wendell recebeu o Prêmio Puskas na cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suíça. A Bola de Ouro foi vencida pela quinta vez pelo argentino Lionel Messi.

Um gol marcado por Wendell pelo Goianésia, em partida contra o Atlético-GO, em março de 2015, no primeiro tempo de partida pela nona rodada do Campeonato Goiano, no Estádio Serra Dourada, quando o atacante deu um passe na entrada da área e arrancou em velocidade para receber a devolução de Nonato.

Na votação do Prêmio Puskas, aberta a internautas de todo mundo através do site oficial da Fifa, Wendell Lira, que teve 46,7% dos votos, enfrentou a concorrência do próprio Messi, pelo gol marcado contra o Athletic Bilbao na final da Copa do Rei (33,3% dos votos), e do atacante Alessandro Florenzi, do Roma, que marcou do meio-de-campo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões (7,1%).

Em discurso, o Wendell citou a narrativa bíblica de Davi e Golias em analogia ao seu feito.

— Quando Golias apareceu, todo mundo dizia que ele era muito forte, e por isso não tinha como ganhar dele. Davi falou: ele é muito grande, então não tem como errar. É assim que devemos lidar com nossos problemas diários.


www.megatimes.com.br

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe