SANTA CRUZ É CAMPEÃO DA COPA NORDESTE 2016

SANTA CRUZ É CAMPEÃO DA COPA NORDESTE 2016

Santa Cruz é Campeão da Copa Nordeste 2016

Santa Cruz empata com o Campinense e é campeão da Copa do Nordeste. O Santa Cruz de Recife levantou a taça da Copa do Nordeste o "Nordestão' pela primeira vez na história. Ao empatar em 1 a 1 com o Campinense, o clube coral afirma a alcunha de "Terror do Nordeste" - que recebera há décadas e se respalda agora com um triunfo desta magnitude. Como prêmio pelo título, a equipe coral tem agora a chance de romper as fronteiras do Brasil, também pela primeira vez, e disputar as duas próximas edições da Copa Sul-Americana. A conquista regional sacramenta a caminhada de um time que se reinventou durante o próprio torneio, foi preciso ao eliminar adversários valiosos como Ceará e Bahia no mata-mata.

Campinense-PB 1 x 1 Santa Cruz

Campinense-PB
Glédson; Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Fernando Pires, Magno, Raul (Filipe Ramon) e Roger Gaúcho (Adalgísio Pitbull); Jussimar (Tiago Pedra) e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vitor (Bruno Moraes), Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Leandrinho (João Paulo), Lelê (Wellington Cézar), Keno e Arthur; Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Local: Estádio Amigão (Campina Grande-PB)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Gols: Rodrigão (25’ do 2T, Campinense); Arthur (33’ do 2T, Arthur)
Cartões amarelos: Arthur e Tiago Cardoso (Santa Cruz) 

Campeões da Copa Nordeste
Campeões da Copa Nordeste

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

CityGlobe